Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Ex-FC Porto Felipe destacado pela Marca como 'surpresa' do Atlético

Jogador deixou no verão o emblema da Cidade Invicta para rumar ao Atlético Madrid.

Ex-FC Porto Felipe destacado pela Marca como 'surpresa' do Atlético
Notícias ao Minuto

10:01 - 31/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Opinião

Felipe, central que se destacou ao serviço do FC Porto nas últimas temporadas, foi um dos jogadores a deixar este verão o estádio do Dragão para rumar a Espanha. 

Agora ao serviço do Atlético Madrid, o jogador é peça indispensável para o exigente Diego Simeone, e o jornal Marca diz mesmo que foi uma das surpresas na La Liga.

"Trata-se de uma das melhores compras do Atlético esta temporada. Felipe cumpriu com distinção as expetativas que levaram o Atlético a interessar-se pelos seus serviços", começa por escrever Artur Caballero, jornalista da Marca, lembrando que o brasileiro teve de lutar muito para chegar ao onze.

"O brasileiro não tinha vida fácil, uma vez que a dupla que começou a temporada como titular era formada por Giménez e Savic. Mas não se incomodou e sobe ser paciente até chegar a sua oportunidade", acrescenta o jornalista espanjol

"A sua titularidade frente ao Valencia supôs o início de uma sequência que até ao dia de hoje se mantém e é de destacar os 14 jogos consecutivos a jogar, disputando os 90 minutos do início ao fim", sentencia o artigo do reputado jornal espanhol.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório