Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Nené foi submetido a uma TAC após sair do Dragão de maca

Jogador do Santa Clara teve de ser substituído aos 26 minutos, na sequência de uma jogada dividida com Zé Luís.

Nené foi submetido a uma TAC após sair do Dragão de maca
Notícias ao Minuto

07:00 - 20/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Santa Clara

O FC Porto qualificou-se, nesta quinta-feira, para os quartos de final da Taça de Portugal, após derrotar o Santa Clara, por 1-0, com um golo solitário de Nakajima.

À margem do show do avançado japonês no anfiteatro azul e branco, esta partida também ficou pautada por um lance que envolveu Nené e Zé Luís, à passagem dos 26 minutos. 

Na sequência de um pontapé acrobático, o avançado dos dragões acabou por acertar com o pé na cabeça do médio açoriano, que ficou prostrado no relvado, antes de ser substituído por Bruno Lamas.

Nené foi conduzido de maca para fora do relvado, sendo de imediato levado para o Hospital de São João. O Desporto ao Minuto sabe que o jogador recebeu alta no início da madrugada desta sexta-feira, embora, antes disso, o médio tenho sido submetido a uma TAC.

Exame esse que comprovou que Nené não manifestava qualquer sequela do lance disputado com Zé Luís, apesar do jogador sentir ainda a "cabeça bastante pesada" quando se encaminhou do hospital para a unidade hoteleira onde se encontrava alojada a equipa de São Miguel.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório