O FC Porto qualificou-se, nesta quinta-feira, para os quartos de final da Taça de Portugal, após derrotar o Santa Clara, por 1-0, com um golo solitário de Nakajima.
À margem do show do avançado japonês no anfiteatro azul e branco, esta partida também ficou pautada por um lance que envolveu Nené e Zé Luís, à passagem dos 26 minutos.
Na sequência de um pontapé acrobático, o avançado dos dragões acabou por acertar com o pé na cabeça do médio açoriano, que ficou prostrado no relvado, antes de ser substituído por Bruno Lamas.
Nené foi conduzido de maca para fora do relvado, sendo de imediato levado para o Hospital de São João. O Desporto ao Minuto sabe que o jogador recebeu alta no início da madrugada desta sexta-feira, embora, antes disso, o médio tenho sido submetido a uma TAC.
Exame esse que comprovou que Nené não manifestava qualquer sequela do lance disputado com Zé Luís, apesar do jogador sentir ainda a "cabeça bastante pesada" quando se encaminhou do hospital para a unidade hoteleira onde se encontrava alojada a equipa de São Miguel.