Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Nené vai passar noite no Hospital de São João após golpe de Zé Luís

Jogador do Santa Clara foi obrigado a realizar exames complementares.

Nené, jogador do Santa Clara, teve de ser transportado para o Hospital de São João, no Porto, depois de ter ficado em dificuldades na sequência de um lance com Zé Luís, no embate desta quinta-feira diante do FC Porto no Dragão, para os oitavos de final da Taça de Portugal.

O médio açoriano levou com um pontapé do avançado portista na cabeça, num momento em que Zé Luís tentava um remate acrobático. O internacional cabo-verdiano prontamente mostrou-se preocupado e foi mesmo o primeiro a pedir que a equipa médica do Santa Clara entrasse no terreno de jogo. 

Nené recebeu, desde logo, assistência médica quando ainda se encontrava no relvado - acabou por ter de abandonar o terreno de jogo de maca, antes de ser substituído por Bruno Lamas. 

Nené foi observado no balneário, mas, sabe o Desporto ao Minuto, acabou por rumar ao hospital para realizar exames complementares, nomeadamente uma TAC, por prevenção.

Depois de ter chegado à unidade hospitalar, os médicos decidiram que Nené terá de passar a noite de quinta-feira em observação. 

[Notícia atualizada às 22h42] 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório