Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

"Belenenses SAD defende o FC Porto? Um burro não diria tal coisa"

Rui Pedro Soares insurgiu-se contra aqueles que defendem que os azuis de Lisboa defendem os interesses do emblema da Invicta.

"Belenenses SAD defende o FC Porto? Um burro não diria tal coisa"
Notícias ao Minuto

15:46 - 14/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rui Pedro Soares

Numa altura em que o túnel do Jamor está no centro de um dos maiores 'furacões' do desporto nacional, após a alegada agressão de Sérgio Conceição ao homólogo Pedro Ribeiro, no intervalo do jogo entre Belenenses SAD e FC Porto, eis que surgiu a reação do máximo dirigente do emblema da Cruz de Cristo. 

Rui Pedro Soares, antes de começar o jogo entre o Belenenses SAD e o Amora, para a categoria de juniores, insurgiu-se contra aqueles que defendem que os azuis de Lisboa defendem os interesses do emblema da Invicta. 

"Desde 2013/14, nas últimas sete épocas desportivas, para o FC Porto jogar fora contra o Belenenses SAD foi mais difícil do que jogar fora contra o Benfica. Nos últimos 7 jogos fora para a Liga NOS contra o Belenenses SAD, o FC Porto ganhou 2, empatou 4 e perdeu 1. Contra o Benfica, o FC Porto ganhou 3, empatou 2 e perdeu 2. Nos 7 jogos Belenenses-FC Porto para a Liga NOS anteriores à entrada desta administração,  o FC Porto tinha vencido os 7", começou por dizer o presidente do  Belenenses SAD.

"Como qualificar aqueles que nos últimos dias insinuam que a administração do Belenenses SAD defende interesses do FC Porto? Um burro clarividente não diria tais coisas, pelo que apelidar de burro quem assim fala não seria correto", acrescentou Rui Pedro Soares, em declarações reproduzidas pelo diário Record. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório