Meteorologia

  • 19 JANEIRO 2020
Tempo
14º
MIN 9º MÁX 15º

Edição

Saída do FC Porto? "No último dia fui para a ponte D. Luís e chorei"

Óliver Torres confessou que não foi fácil abandonar o clube azul e branco.

Saída do FC Porto? "No último dia fui para a ponte D. Luís e chorei"

Saiu do FC Porto no passado verão e assinou pelo Sevilla, onde reencontrou Lopetegui. Óliver Torres abriu o coração e, em entrevista ao Maisfutebol, revelou que o seu último dia na cidade do Porto foi “emotivo”.

“Na última noite que passei no Porto, antes de voar para Sevilha, fui sozinho à Ponte Luís I. Lá no cimo, a olhar toda a cidade, refleti sobre toda a minha passagem pelo Porto, pela gente maravilhosa que conheci, pelos bons momentos que vivi… E vieram-me as lágrimas aos olhos. Também de alegria por ter conhecido uma cidade e um clube tão especial, que levo para toda a vida, ao qual devo muito e que me deu a oportunidade de ser feliz a fazer o que mais gosto”, começou por dizer.

“Não era fácil para mim sair. Já tinha um certo estatuto no FC Porto, tinha os meus colegas, as minhas rotinas. Era como a minha casa, a minha família. Quando vais para longe, é difícil. Por outro lado, a vida são experiências. O Sevilla era uma boa oportunidade para mim e agarrei-a com muita vontade e ambição”, acrescentou.

Óliver Torres deixou ainda elogios a Julen Lopetegui e disse que o técnico espanhol pesou na sua decisão de ir para Sevilha.

“É um treinador que potencia as minhas características como jogador. O seu sistema de jogo e a sua filosofia enquadra-se comigo”, referiu ainda.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório