Nesta quinta-feira, surgiu o rumor que apontava para a presença de Erling Haaland, do Salzburgo, em Dortmund, o que fez correr muita tinta na imprensa internacional, uma vez que o avançado de apenas 19 anos começou de imediato a ser associado ao Borussia.
Entretanto, o diretor desportivo do conjunto austríaco, Christoph Freund, confirmou que Haaland esteve efetivamente em solo germânico... mas não apenas em Dortmund.
"Estamos envolvidos em todas as discussões. Claro que sabemos que o Haaland esteve em Leipzig e em Dortmund ontem [quarta-feira]. Todos nós do Salzburgo queremos o melhor para ele", explicou Freund.
O dirigente, recorde-se, já havia revelado também que o Salzburgo está em conversações com o Liverpool pelo passe do japonês Takumi Minamino.