O Chelsea garantiu, nesta terça-feira, a passagem aos oitavos de final da Liga dos Campeões, após vencer o Lille, por 2-1, para a derradeira jornada da fase de grupos da prova milionária.
Um dos remates certeiros da vitória blue foi apontado por César Azpilicueta, que já soma dois golos na presente edição da Liga dos Campeões, motivo que levou o Chelsea, através da página pessoal do Twitter, a relevar este feito e, simultaneamente, fazer troça do rendimento de Cristiano Ronaldo na prova milionária.
"César Azpilicueta tem mais golos que Cristiano na atual Liga dos Campeões. São dados, não uma opinião", pode ler-se.
.@CesarAzpi tiene más goles que @cristiano en la actual @LigadeCampeones. Datos, no opinión. pic.twitter.com/XRkM9JnVdE
— Chelsea FC Español (@ChelseaFC_Sp) December 10, 2019
Recordar que o avançado da Juventus apenas soma um golo na Liga dos Campeões, fruto do tento que apontou diante do Leverkusen.