Formalmente um jogador livre, após o final do contrato que o ligou aos LA Galaxy ao longo das duas últimas temporadas, Zlatan Ibrahimovic não será reforço do Bologna. Uma informação adiantada, esta segunda-feira, por Walter Sabatini.
Em declarações prestadas à estação televisiva italiana Sky Sport, o diretor desportivo do emblema rossoblu reconheceu contactos com o internacional sueco, fruto da amizade com Sinisa Mihajlovic, mas revelou que o diálogo caiu por terra.
"Ibrahimovic não virá. É uma pena, porque era uma bela opção para todos nós, mas o rapaz fez outra escolha. Nós fizemos tudo o que podíamos ter feito, mas a situação era tão maior do que nós que seria inútil lutar por um papel nesta história. Era apenas uma questão pessoal entre o jogador e o treinador", afirmou.
"Claro que também falámos com o agente, que generosamente disse que facilitaria a situação. Quando me disse isso, já sabia que não iríamos conseguir. Mas não foi por uma questão de dinheiro, quero deixar isso claro, porque não quero que prejudique a direção", completou.