Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Bologna desiste de Ibrahimovic: "O rapaz fez outra escolha"

Walter Sabatini explica que "seria inútil lutar por um papel nesta história".

Bologna desiste de Ibrahimovic: "O rapaz fez outra escolha"
Notícias ao Minuto

15:33 - 09/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Formalmente um jogador livre, após o final do contrato que o ligou aos LA Galaxy ao longo das duas últimas temporadas, Zlatan Ibrahimovic não será reforço do Bologna. Uma informação adiantada, esta segunda-feira, por Walter Sabatini.

Em declarações prestadas à estação televisiva italiana Sky Sport, o diretor desportivo do emblema rossoblu reconheceu contactos com o internacional sueco, fruto da amizade com Sinisa Mihajlovic, mas revelou que o diálogo caiu por terra.

"Ibrahimovic não virá. É uma pena, porque era uma bela opção para todos nós, mas o rapaz fez outra escolha. Nós fizemos tudo o que podíamos ter feito, mas a situação era tão maior do que nós que seria inútil lutar por um papel nesta história. Era apenas uma questão pessoal entre o jogador e o treinador", afirmou.

"Claro que também falámos com o agente, que generosamente disse que facilitaria a situação. Quando me disse isso, já sabia que não iríamos conseguir. Mas não foi por uma questão de dinheiro, quero deixar isso claro, porque não quero que prejudique a direção", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório