O Boavista perdeu, por 1-4, nesta sexta-feira, diante do Benfica, no jogo de abertura da 13.ª jornada da Liga portuguesa, no Estádio do Bessa.
No final do encontro, Lito Vidigal, em declarações à Sport TV, falou de um "jogo extremamente competitivo", mas reconheceu que o "poderio do Benfica" falou mais alto.
Análise ao jogo: Foi um jogo extremamente competitivo. O Benfica respeitou-nos muito, foi sério, intensivo e agressivo. Na primeira parte acho que equilibrámos o jogo, conseguimos o empate e depois surgiu aquele golo duvidoso. Não foi por aí que perdemos, mas… a partida e estava empatada, equilibrada e podíamos encontrar forma de tirar pontos. Ainda assim, a equipa trabalhou bem, jogou com qualidade e quis vencer, mas não podemos competir sempre com o poderio do Benfica. Quando perdemos desta forma é dar os parabéns ao adversário.
Entrada de dois jovens (Samuel e Reisinho): É importante também falar do facto que estreamos dois jogadores. Estou muito contente com a entrada deles porque corresponderam às expectativas que temos. Só fazemos isto porque eles têm muita qualidade