Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"Vida Selvagem": Responsável de comunicação do Sporting arrasa Benfica

Miguel Braga avisa que "já não é tempo de coisas e condutas do passado".

"Vida Selvagem": Responsável de comunicação do Sporting arrasa Benfica
Notícias ao Minuto

12:16 - 06/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Polémica

Miguel Braga, responsável pelo departamento de comunicação do Sporting, publicou, esta sexta-feira, um artigo de opinião nas plataformas oficiais do clube, intitulado "SLB Vida Selvagem", no qual não poupa nas críticas ao Benfica.

O dirigente escreve que "não é possível continuar a assobiar para o lado", que "não é possível fingir mais" e que "não é possível ignorar mais", fruto dos "casos" que se vão sucedendo no eterno rival.

"Vouchers? Apoios ilegais a claques? Porta 18? Toupeiras? E-mails? Favores e mais favores? Promessa de cargos? Não confundimos instituições com quem pontualmente as dirige, respeitamos todas as instituições, mas as instituições também têm de se dar ao respeito e têm de resolver internamente o que há a resolver", pode ler-se.

"É inevitável e já não há volta a dar a isto. Estamos em 2019, somos um país da União Europeia. Portugal é campeão europeu de selecções e tem hoje dos melhores jogadores e treinadores do Mundo. Já não é tempo de coisas e condutas do tempo passado", remata.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório