Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Jesus 'finta' renovação e explica o que o levaria a deixar o Flamengo

Treinador português reconhece que ainda lhe falta ganhar uma Liga dos Campeões.

Jesus 'finta' renovação e explica o que o levaria a deixar o Flamengo
Notícias ao Minuto

06:43 - 06/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Brasil

Apesar de ter há muito assegurado o título de campeão brasileiro, o Flamengo recusa tirar o 'pé do acelerador' e, na madrugada de quinta para sexta-feira, bateu o Avaí, na despedida ao Maracanã, por categóricos 6-1.

Após o apito final, Jorge Jesus foi, novamente, questionado quanto a uma eventual renovação (o atual contrato termina já em 2020), mas limitou-se a dizer que "um treinador nunca sabe o dia de amanhã".

"Na minha vida, não tenho tido chicotadas psicológicas, como chamamos em Portugal. Quando ganha, é o técnico que decide se vai embora. Se perde, é o clube que decide. Estamos sempre em cima do muro", afirmou, em declarações reproduzidas pelo portal brasileiro Globoesporte.

O técnico português reforçou que, neste momento, encontra-se "num dos maiores clubes do mundo", mas admitiu que um eventual regresso à Europa seria visto com bons olhos.

"Vim em busca de títulos que, na Europa, não conseguia ter. Agora estamos no Mundial de clubes. O que me pode levar a mudar de projeto? O que me falta mais ganhar? Talvez uma Liga dos Campeões. Tens que treinar na Europa", referiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório