Meteorologia

  • 29 JANEIRO 2020
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 16º

Edição

"Espero que o Liverpool tenha um vantagem de 12 pontos e se despedace"

Gary Neville diz que seria "a mais incrível experiência" ver a equipa de Jurgen Klopp desperdiçar a oportunidade de se sagrar campeã.

"Espero que o Liverpool tenha um vantagem de 12 pontos e se despedace"

O Liverpool afigura-se, cada vez mais, como o mais forte candidato ao título de campeão inglês, e, ao cabo de 15 jornadas, leva já uma vantagem de oito pontos sobre o segundo classificado, o Leicester City, e de 11 pontos sobre o terceiro, o Manchester City.

Gary Neville, antigo internacional inglês que representou o Manchester United durante toda a carreira, tem acompanhado esta caminhada com atenção, e não esconde que gostaria de a ver... 'dar para o torto'.

"Sinceramente, seria a mais incrível experiência ver isto a desenrolar-se, eles com uma vantagem de 12 pontos, que depois se dissipava à frente dos meus olhos", atirou, em declarações à rádio britânica talkSPORT.

"Na verdade, espero que tenham uma vantagem de 12 pontos em março e depois, bem tarde, se despedace. Mas tenho que dizer que mostraram consistência nos últimos dois anos", acrescentou.

Gary Neville reconheceu, ainda, que se sente desiludido com a temporada que tem vindo a ser assinada pelo Manchester City: "Estão bem abaixo de onde deveriam estar. O Liverpool terá de trabalhar arduamente para não vencer o título".

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório