Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"Se dás a Bola de Ouro ao melhor, tens que a dar a Messi"

Ernesto Valverde não tem dúvidas quanto ao justo vencedor do prémio de melhor jogador do mundo.

"Se dás a Bola de Ouro ao melhor, tens que a dar a Messi"
Notícias ao Minuto

20:44 - 30/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ernesto Valverde

É já esta segunda-feira que a revista France Football irá desvendar ao mundo o vencedor da edição de 2019 da Bola de Ouro, prémio para o qual estão nomeados os internacionais portugueses Cristiano Ronaldo, Bernardo Silva e João Félix.

No entanto, para Ernesto Valverde, que este sábado anteviu o Clássico espanhol entre o Barcelona e o Atlético de Madrid, não há dúvidas de que Lionel Messi seria o mais justo vencedor deste troféu.

"Não sigo muito essas galas porque são muito longas. Votaria no melhor. No final, se a dás ao melhor, tens que a dar a Messi e solucionas tudo", atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.

Ernesto Valverde desvalorizou, ainda, a hipótese de Antoine Griezmann vir a ser recebido de forma hostil no regresso ao Wanda Metropolitano.

"As pessoas irão recebê-lo como acham melhor. Ele deu tudo pelo Atlético, saiu por transferências e nada mais. A nós isso não tem que influenciar, e ao jogador também não. Estamos habituados a jogar em ambientes duros, contra e a favor. Será emotivo para ele", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório