Powered bySolverde
Disclaimer

A reação de Nuno Dias à eliminação na Liga dos Campeões

Treinador do Sporting admite ter ficado insatisfeito.

Sábado, 29 de maio

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
24/11/2019 18:47 ‧ 24/11/2019 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Futsal

Nuno Dias, treinador de futsal do Sporting, admitiu estar insatisfeito com a eliminação leonina na Liga dos Campeões. Os leões foram derrotados pelo MFK Tyumen (1-3) este domingo e estão, assim, impossibilitados de estar na final four para defenderem o título europeu conquistado o ano passado. 

Não era o resultado esperado e foi um objetivo que perdemos hoje. Ainda assim, não vou apontar nada daquilo que os jogadores fizeram porque trabalharam, lutaram e nunca desistiram. Fizeram, em termos de atitude, tudo o que estava ao seu alcance. Hoje, mais uma vez, voltou a não haver uma coisa sobre a qual andamos a falar há muito tempo e que é o aspeto mais importante do jogo: a eficácia. O MFK Tyumen foi mais eficaz e, em poucas oportunidades, conseguiu concretizar", começou por explicar Nuno Dias, em declarações reproduzidas pelo site do Sporting, prosseguindo. 

"Ainda arriscámos, tivemos algumas oportunidades no cinco para quatro para diminuir a desvantagem para um golo e, se isso tivesse acontecido, a forma de defender do adversário teria sido diferente. Os nossos jogadores teriam também outro entusiasmo para atacar os minutos finais mas nunca fomos eficazes. O MFK Tyumen foi mais feliz e chega à final four com justiça porque foi mais eficaz", rematou o treinador do Sporting. 

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Mauro Xavier

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas