Nuno Dias, treinador de futsal do Sporting, admitiu estar insatisfeito com a eliminação leonina na Liga dos Campeões. Os leões foram derrotados pelo MFK Tyumen (1-3) este domingo e estão, assim, impossibilitados de estar na final four para defenderem o título europeu conquistado o ano passado.
Não era o resultado esperado e foi um objetivo que perdemos hoje. Ainda assim, não vou apontar nada daquilo que os jogadores fizeram porque trabalharam, lutaram e nunca desistiram. Fizeram, em termos de atitude, tudo o que estava ao seu alcance. Hoje, mais uma vez, voltou a não haver uma coisa sobre a qual andamos a falar há muito tempo e que é o aspeto mais importante do jogo: a eficácia. O MFK Tyumen foi mais eficaz e, em poucas oportunidades, conseguiu concretizar", começou por explicar Nuno Dias, em declarações reproduzidas pelo site do Sporting, prosseguindo.
"Ainda arriscámos, tivemos algumas oportunidades no cinco para quatro para diminuir a desvantagem para um golo e, se isso tivesse acontecido, a forma de defender do adversário teria sido diferente. Os nossos jogadores teriam também outro entusiasmo para atacar os minutos finais mas nunca fomos eficazes. O MFK Tyumen foi mais feliz e chega à final four com justiça porque foi mais eficaz", rematou o treinador do Sporting.