Meteorologia

  • 02 ABRIL 2020
Tempo
MIN 6º MÁX 19º

Edição

Zidane desvaloriza 'caso Bale' e comenta relação Mourinho-Florentino

Francês indiferente às palavras do português sobre o presidente do Real Madrid.

Zidane desvaloriza 'caso Bale' e comenta relação Mourinho-Florentino

Zinedine Zidane desvalorizou, esta sexta-feira, a polémica criada em torno de Gareth Bale, que, na passada terça-feira, aquando do apuramento do País de Gales para o Campeonato da Europa de 2020, usou uma bandeira onde se podia ler "País de Gales. Golf. Real Madrid".

Questionado quanto ao caso, o treinador merengue assegurou que já falou com o avançado, e que este tem "treinado com normalidade", embora considere "exagerada" a magnitude que o episódio tomou.

"Fez-se muito ruído com o tema do Gareth, mas o importante é concentrar-nos no futebol. Cada um tem a sua opinião, mas, no final, é demasiado", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.

"Conseguimos recuperá-lo e estamos muito felizes. Ele deu muito ao clube e apenas olho à vertende desportiva. O resto não me interessa", acrescentou.

Zinedine Zidane garantiu, ainda, que não ficou incomodado com as palavras de José Mourinho, que, durante a apresentação enquanto treinador do Tottenham, revelou que mantém contacto regular com Florentino Pérez, presidente do Real Madrid.

"Pareceu-me bem a relação que ele mantém com o presidente. Foi o presidente que me trouxe para aqui enquanto jogador e enquanto treinador. Estarei sempre agradecido", referiu o antigo internacional francês.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório