Zinedine Zidane desvalorizou, esta sexta-feira, a polémica criada em torno de Gareth Bale, que, na passada terça-feira, aquando do apuramento do País de Gales para o Campeonato da Europa de 2020, usou uma bandeira onde se podia ler "País de Gales. Golf. Real Madrid".
Questionado quanto ao caso, o treinador merengue assegurou que já falou com o avançado, e que este tem "treinado com normalidade", embora considere "exagerada" a magnitude que o episódio tomou.
"Fez-se muito ruído com o tema do Gareth, mas o importante é concentrar-nos no futebol. Cada um tem a sua opinião, mas, no final, é demasiado", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.
"Conseguimos recuperá-lo e estamos muito felizes. Ele deu muito ao clube e apenas olho à vertende desportiva. O resto não me interessa", acrescentou.
Zinedine Zidane garantiu, ainda, que não ficou incomodado com as palavras de José Mourinho, que, durante a apresentação enquanto treinador do Tottenham, revelou que mantém contacto regular com Florentino Pérez, presidente do Real Madrid.
"Pareceu-me bem a relação que ele mantém com o presidente. Foi o presidente que me trouxe para aqui enquanto jogador e enquanto treinador. Estarei sempre agradecido", referiu o antigo internacional francês.