Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Saídas da Luz no horizonte: Lage risca Samaris e outros cinco atletas

Grego renovou em maio passado depois de ser fundamental na reconquista do título de campeão nacional por parte do Benfica.

Saídas da Luz no horizonte: Lage risca Samaris e outros cinco atletas
Notícias ao Minuto

06:36 - 22/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Médio grego

Depois de ter vestido durante a segunda metade da temporada passada a capa de herói, comandando por diversas vezes o meio-campo do Benfica, Andreas Samaris, médio das águias, estará de saída do estádio da Luz.

A informação é avançada pelo diário Record, que diz que apesar da renovação contratual em maio último, o grego não figura nas contas de Bruno Lage e deve ser vendido durante o mercado de janeiro.

Porém, o médio não é o único elemento que deixará o estádio da Luz, uma vez que, segundo a mesma publicação, o nome de Samaris é apenas um de cinco que já terão recebido guia de marcha.

Caio Lucas, reforço para esta temporada, Zivkovic, jogador que não tem sido de todo opção, mas também Conti, Fejsa e Ebuehi são nomes que não contam para o técnico das águias

A ideia será cortar na massa salarial das águias, optando por colocar jogadores que têm tido pouco rendimento e... minutos. Tudo porque a possível saída da Champions poderá deitar por terra o plano financeiro gizado pelos encarnados, que contavam com um apuramento para os oitavos de final da competição, um cenário que parece difícil de concretizar. 

Relembre-se que Samaris, que chegou à Luz em 2014, renovou até 2024 já este ano, sendo que para a vinda do grego para a Luz, na altura, o Benfica pagou 10 milhões de euros ao Olympiacos pelo passe do jogador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório