O antigo internacional inglês Peter Crouch marcou, esta quarta-feira, presença no evento "A Pint with Piers", em Londres, organizado pelo jornal britânico Daily Mail, na qual passou em revista a carreira de Cristiano Ronaldo.
O ex-avançado elogiou o "registo ridículo" do avançado da Juventus, que "tem uma média de um golo por jogo em cerca de 500 jogos", e recordou uma partida na qual este fez estragos ao lado de... Ricardo Quaresma.
"Joguei contra o Ronaldo quando ele tinha 18 anos. Era ele e o Quaresma em cada ala quando os sub-21 ingleses defrontaram Portugal. Não fazíamos ideia de quem eles eram. Os nossos laterais eram Paul Knochesky e J. Lloyd Samuel", lembrou.
"Lembro-me deles a passarem um para o outro. O Quaresma passava com a parte de fora da bota, e o Ronaldo controlava de costas, levantava-a e corria na direção do Paul Konchesky. Foi a melhor coisa que já tinha visto na minha vida. Comecei a pensar quem seriam aqueles dois, eram os melhores jogadores que já tinha visto", acrescentou.
Peter Crouch lembrou, ainda, que, "naquela altura, o Quaresma era melhor do que o Ronaldo, o que era bizarro", as atirou: "Messi é, para mim, o jogador mais dotado que já vi. Admiro a determinação e mentalidade do Ronaldo, mas se falarmos de jogadores dotados, não há comparação com Messi".