Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

Mourinho quer Bruno Fernandes, mas Tottenham não vai contratar em janeiro

Clube inglês terá informado o treinador português de que a conta bancária estará a zeros no mercado de inverno.

Mourinho quer Bruno Fernandes, mas Tottenham não vai contratar em janeiro
Notícias ao Minuto

07:06 - 21/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

José Mourinho foi, esta quarta-feira, anunciado como o novo treinador do Tottenham, sucedendo no cargo a Mauricio Pochettino, e rapidamente a imprensa começou a avançar com potenciais contratações para o mercado de janeiro, nomeadamente Bruno Fernandes.

A verdade é que os spurs não deverão avançar para qualquer contratação na reabertura do mercado de transferências. De acordo com o jornal 'The Guardian', o treinador português terá sido informado de que  terá de se contentar com o plantel que o Tottenham tem de momento pelo menos até final da temporada.

A mesma fonte garante que nas reuniões com Daniel Levy, presidente do Tottenham, o português ficou a conhecer a realidade financeira do clube londrino que neste momento se encontra a pagar verbas avultadas relativas ao empréstimo contraído para construir o seu novo estádio avaliado em mil milhões de euros.

Mourinho, que assinou contrato até junho de 2023, não se demonstrou preocupado com esta situação e mostrou-se disposto a apostar nos jovens da formação do Tottenham. De resto, o presidente dos spurs fez questão de sublinhar que é importante que a equipa termine a época no 4.º lugar da Premier League de modo a alcançar os milhões da Liga dos Campeões.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório