Sergio Contreras Pardo, antigo jogador do Sporting e do Málaga, foi detido esta terça-feira na sequência de uma mega operação de combate ao tráfico de drogas que aconteceu em Málaga, Granada e Sevilha. O ex-avançado de 36 anos, conhecido também por Koke, foi um dos 20 detidos, e foi apreendida uma tonelada de droga e várias armas.
A informação está a ser avançada pela Efe que destaca que a operação policial foi desencadeada ao longo da manhã e que contou com a participação de 150 polícias.
Koke, refira-se, passou pelo Sporting na temporada 2005/2006, mas não deixou muitas saudades por entre os adeptos leoninos. Em sete jogos, o avançado espanhol apontou três golos.
Koke representou ainda clubes como os franceses do Marselha e os gregos do Aris. Em 2016 retirou-se e deixou o futebol profissional.
[Notícia atualizada às 12h54]