Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Ronaldo quebra silêncio: As polémicas subsituições e a alegada lesão

Após o triunfo sobre o Luxemburgo, internacional português falou sobre o momento que vive atulamente na Juventus.

Ronaldo quebra silêncio: As polémicas subsituições e a alegada lesão
Notícias ao Minuto

16:59 - 17/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo aproveitou o final do encontro frente ao Luxemburgo, onde Portugal carimbou a passagem à fase final do Euro'2020, para esclarecer o momento que vive na Juventus.

Depois de muita tinta ter corrido em relação às substituições nos últimos dois encontros da vecchia signora, o português afirmou que "não houve polémica".

Ronaldo aproveitou ainda para confirmar as declarações do treinador da Juventus, Maurizio Sarri, que disse que o avançado português tinha sido utilizado apesar de estar com limitações físicas.

"Nas últimas três semanas tenho jogado limitado. Não houve polémica. Eu não gosto de ser substituído, tenho jogado limitado e tentei ajudar a Juventus. Entendo as substituições... Não estava bem. Como nestes dois jogos também não estava a 100%", começou por dizer em declarações aos jornalistas na zona mista do Estádio Josy Barthel.

"Quando é para me sacrificar pela seleção ou pelo meu clube faço-o com muito orgulho. O Inter está a dois pontos e eu sacrifiquei-me em prol da equipa. Aqui também me sacrifiquei pela seleção. Na minha carreira nunca tive grandes lesões. Normalmente faço 50 a 60 jogos. Tenho tido algumas dores que me impedem de estar a 100%. Todos os que me conhecem, tirando a imprensa que fez muita polémica, devia haver uma pessoa que explicasse o que aconteceu, quer fosse treinador ou mesmo eu. Eu vou estar a 100% nos próximos tempos", assegurou o capitão da seleção portuguesa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório