Cristiano Ronaldo aproveitou o final do encontro frente ao Luxemburgo, onde Portugal carimbou a passagem à fase final do Euro'2020, para esclarecer o momento que vive na Juventus.
Depois de muita tinta ter corrido em relação às substituições nos últimos dois encontros da vecchia signora, o português afirmou que "não houve polémica".
Ronaldo aproveitou ainda para confirmar as declarações do treinador da Juventus, Maurizio Sarri, que disse que o avançado português tinha sido utilizado apesar de estar com limitações físicas.
"Nas últimas três semanas tenho jogado limitado. Não houve polémica. Eu não gosto de ser substituído, tenho jogado limitado e tentei ajudar a Juventus. Entendo as substituições... Não estava bem. Como nestes dois jogos também não estava a 100%", começou por dizer em declarações aos jornalistas na zona mista do Estádio Josy Barthel.
"Quando é para me sacrificar pela seleção ou pelo meu clube faço-o com muito orgulho. O Inter está a dois pontos e eu sacrifiquei-me em prol da equipa. Aqui também me sacrifiquei pela seleção. Na minha carreira nunca tive grandes lesões. Normalmente faço 50 a 60 jogos. Tenho tido algumas dores que me impedem de estar a 100%. Todos os que me conhecem, tirando a imprensa que fez muita polémica, devia haver uma pessoa que explicasse o que aconteceu, quer fosse treinador ou mesmo eu. Eu vou estar a 100% nos próximos tempos", assegurou o capitão da seleção portuguesa.