Recorda-se de Roberto Jiménez, guarda-redes que defendeu a baliza do Benfica no decorrer da temporada 2010/11? Se, em Portugal, não teve vida fácil, a nova experiência, ao serviço do West Ham, não tem sido muito melhor.
Com o espanhol na baliza, os hammers somaram apenas uma vitória em oito jogos, números que preocupam Phil Parkes, figura histórica do clube: "É bastante óbvio que ele não é muito bom".
"Não gosto dele, de todo, e, para ser sincero, nem parece ser um guarda-redes. Parece um jogador de campo que, sabe-se lá como, encontrou o caminho para a baliza", atirou o ex-internacional inglês, em declarações ao portal Claret & Hugh.
"Podemos ter-nos safado com ele em alguns jogos, mas a ideia de o ter lá até janeiro é muito preocupante, e não é de estranhar que a equipa esteja a sofrer uma crise de confiança. Os rapazes teriam de saber o que esperar quando o viram nos treinos, e as preocupações estarão lá há algum tempo", prosseguiu.
Para Phil Parkes, a equipa do West Ham está claramente "afetada" pela presença do guarda-redes, pelo que rematou: "Depois do jogo de sábado [derrota com o Burnley, por 0-3], e penso que o treinador tem que se assegurar que o filho do Alvin, Dave Martin, está na baliza contra os spurs".