Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Bruno de Carvalho recorda detenção e fala em "vexame" e "humilhação"

Antigo presidente do Sporting foi detido há precisamente um ano.

Bruno de Carvalho recorda detenção e fala em "vexame" e "humilhação"
Notícias ao Minuto

22:17 - 11/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Alcochete

Foi através das redes sociais que Bruno de Carvalho assinalou uma data para si inesquecível… pelas piores razões. Há um ano, o antigo presidente do Sporting foi detido pelas autoridades em sua casa, algo que ainda lhe causa “pesadelos verdadeiros”.

Bruno de Carvalho recordou esse dia e falou num “vexame” e na “maior humilhação que um homem honrado pode sofrer.

Fique com as declarações sentidas do antigo líder do clube leonino.

"Hoje faz um ano que fui detido em minha casa.Tive de suportar o vexame de, depois de me ter ido apresentar voluntariamente às autoridades e me ter sido negada uma audiência, ser detido no local que eu considerada o mais seguro e sagrado na minha vida: a minha casa!

O vexame de ser detido, de o ser com todos os meus vizinhos a serem testemunhas e com os meus pais, no prédio ao lado, a serem logo confrontados com o sucedido.Mas não bastava o vexame, tinham ainda de cometer a maior humilhação que um homem honrado pode sofrer: o ser detido na frente da filha... e ela que cheia de amor e carinho tinha ido buscar ao supermercado uma árvore de Natal... Como de um modelo e ídolo para as nossas filhas passamos, num segundo, para simples criminosos...

Ainda hoje acordo, com pesadelos verdadeiros, a ver a cara dela a sorrir quando entrava em casa e de repente o seu sorriso passa a uma cara de pânico e desgosto quando viu o seu pai a ser detido e as suas coisas, no seu quarto, a serem violadas por aqueles que por detrás de um mandato não tiveram o mínimo de bom senso nem de respeito.Isso sim foi um acto de terrorismo sem precedentes em Portugal!

Isso sim foi o culminar de uma campanha de difamação e calúnia sem precedentes em Portugal! Isso sim foi o momento mais negro da minha vida que nunca nada nem ninguém vai, infelizmente, apagar."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório