Alex Telles marcou o golo que valeu a vitória do FC Porto sobre o Boavista, este domingo, na 11.ª jornada da I Liga. O lateral brasileiro salientou a união do grupo e salientou que esta foi uma “semana difícil”:
Golo decisivo: O meu golo foi só um detalhe do trabalho da equipa toda. Tivemos uma semana difícil. Mas a nossa prioridade foi o trabalho. Falar o menos possível e trabalhar. Esta malta toda tem este objetivo, é ganhar todos os jogos. A dedicação está no máximo. Hoje provámos num campo difícil que estamos de parabéns.
Festejos com todos: É a união. Muitos de fora parecem querer separar-nos, mas nós estamos unidos e só nós sabemos o quanto trabalhamos juntos. Merecemos este resultado depois de uma semana difícil.
Ida para o banco: Desde que cheguei, disse que queria deixar o meu legado. Sou humano, senti algum cansaço, mas não sei se foi por isso. Falo muito com o mister, é um treinador que me ajuda muito, tenho muito respeito por ele. Não sou diferente, posso estar no banco. Estou aqui para ajudar sempre que estou em campo, dou o melhor pela equipa.