O Wolverhampton recebeu e venceu, este domingo, o Aston Villa (2-1), em jogo da 12.ª jornada da Premier League. O internacional português Rúben Neves desbloqueou o marcador antes do intervalo e foi a grande figura da partida disputada no Molineux. A equipa de Nuno Espírito Santo está agora no 8.º lugar do campeonato.
O internacional português abriu as contas do marcador aos 41 minutos, altura em que João Moutinho bateu um livre indireto e lhe colocou a bola à mercê. Rúben Neves desferiu uma 'bomba', fez um golaço e o colocou o Wolverhampton a vencer antes do intervalo.
Na segunda parte, o Aston Villa subiu linhas, pressionou, mas seriam os lobos de NES a marcar novamente. Raúl Jiménez, aos 84 minutos, fez o segundo golo do Wolverhampton e deixou os adeptos mais descansados no Molineux.
A descontração, porém, pouco durou, uma vez que os visitantes viriam a reduzir a desvantagem já em período de descontos. Trezeguet, ao segundo minuto dos descontos, apontou o tento de honra do Aston Villa e fixou o resultado final.
Com este resultado, os lobos de Nuno Espírito Santo arrecadam três pontos, acumulam um saldo de 16 e estão no 8.º lugar em igualdade pontual com o Manchester United, atual 7.º classificado.