Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Presidente do Barcelona garante continuidade de Valverde

Josep Maria Bartomeu abordou, ainda, o interesse do clube em Neymar.

Presidente do Barcelona garante continuidade de Valverde
Notícias ao Minuto

14:00 - 09/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

Josep Maria Bartomeu colocou, este sábado, ponto final nos rumores que, ao longo das últimas semanas, têm vindo da dar conta da possível demissão de Ernesto Valverde do comando técnico do Barcelona antes do final da temporada.

Em entrevista concedida à agência noticiosa norte-americana The Associated Press, o presidente do conjunto blaugrana assegurou total confiança no treinador para levar a equipa ao sucesso.

"Esta época trouxemos vários jovens jogadores, que têm que nos ajudar a ultrapassar estas fases. Acreditamos que Valverde é o treinador ideal para liderar esta mistura de geração de jogadores", afirmou.

"É importante criar estes laços, esta união, para criar uma nova equipa, e este novo grupo irá conduzir o Barcelona daqui em diante. E Valverde tem essa capacidade", acrescentou.

Josep Maria Bartomeu abordou, ainda, o interesse do Barcelona em Neymar: "Depois daquilo que aconteceu no passado verão, ele continua com o PSG. Por isso, temos o maior respeito para com o clube e os seus jogadores".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório