Alisson lamentou, este sábado, a lesão contraída por Ederson na passada quarta-feira, diante da Atalanta que o impossibilitará de marcar presença no encontro 'cabeça de cartaz' da 12.ª jornada da Premier League, que colocará, frente a frente, Liverpool e Manchester City.
Ambos os guarda-redes protagonizaram uma acesa luta pela titularidade da baliza da seleção brasileira, mas o jogador dos reds assegura que sempre manteve uma boa relação com o ex-Benfica.
"Falo com ele frequentemente, porque é um amigo. A rivalidade entre nós começa apenas quando chegamos para o jogo e estamos no relvado", afirmou, em entrevista concedida ao jornal britânico The Guardian.
"As nossas filhas têm a mesma idade, e estive na festa de aniversário do filho dele. Temos uma boa relação, as nossas mulheres têm uma boa relação e as nossas filhas gostam de brincar juntas. Não nos vemos regularmente, mas temos o nosso trabalho para fazer e as nossas famílias. É uma vida ocupada", referiu.
Quanto ao encontro de Anfield, Alisson deu o mote: "Não nos queremos sentir como na última época. Fomos segundos por apenas um ponto, sem saber que jogo fez a diferença, porque tivemos alguns empates em que poderíamos ter feito melhor, e perdemos fora contra o Manchester City".