Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"A rivalidade com Ederson fica apenas no relvado"

Alisson considera o guarda-redes "um amigo" e lamenta que este não possa estar no Liverpool-Manchester City.

"A rivalidade com Ederson fica apenas no relvado"
Notícias ao Minuto

09:46 - 09/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Alisson

Alisson lamentou, este sábado, a lesão contraída por Ederson na passada quarta-feira, diante da Atalanta que o impossibilitará de marcar presença no encontro 'cabeça de cartaz' da 12.ª jornada da Premier League, que colocará, frente a frente, Liverpool e Manchester City.

Ambos os guarda-redes protagonizaram uma acesa luta pela titularidade da baliza da seleção brasileira, mas o jogador dos reds assegura que sempre manteve uma boa relação com o ex-Benfica.

"Falo com ele frequentemente, porque é um amigo. A rivalidade entre nós começa apenas quando chegamos para o jogo e estamos no relvado", afirmou, em entrevista concedida ao jornal britânico The Guardian.

"As nossas filhas têm a mesma idade, e estive na festa de aniversário do filho dele. Temos uma boa relação, as nossas mulheres têm uma boa relação e as nossas filhas gostam de brincar juntas. Não nos vemos regularmente, mas temos o nosso trabalho para fazer e as nossas famílias. É uma vida ocupada", referiu.

Quanto ao encontro de Anfield, Alisson deu o mote: "Não nos queremos sentir como na última época. Fomos segundos por apenas um ponto, sem saber que jogo fez a diferença, porque tivemos alguns empates em que poderíamos ter feito melhor, e perdemos fora contra o Manchester City".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório