Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Nápoles a ferro de fogo: Clube anuncia sanções contra jogadores

Emblema italiano tinha decretado imposição de um retiro que foi evitado por treinador e jogadores e agora a direção do clube vai avançar com um processo contra os jogadores.

Nápoles a ferro de fogo: Clube anuncia sanções contra jogadores
Notícias ao Minuto

14:49 - 06/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Oficial

O clima em torno do Nápoles está a ferro e fogo. Depois de Aurelio De Laurentiis, presidente dos napolitanos, ter imposto um estágio forçado e fechado aos jogadores do clube, fruto de resultados insatisfatórios, Carlo Ancelotti e alguns atletas amotinaram-se e furaram o esquema imposto pela direção do clube.

Assim, nesta terça-feira, depois da partida da Champions (contra o Salzburgo - empate 1-1), os atletas 'fugiram' a regressar de autocarro e abandonaram o San Paolo por meios próprios. Carlo Ancelotti, por seu lado, sem avisar ninguém, faltou à conferência de imprensa pós-jogo.

Assim, face a estes acontecimentos, De Laurentiis anunciou agora sanções contra os futebolistas, anunciando-se, de forma oficial, que o clube agirá "para defender os seus direitos económicos, patrimoniais, de imagem e disciplinares nas instantes competentes".

Para mais, noticia-se ainda o desconforto com Carlo Ancelotti: "Aclaramos que encarregámos a responsabilidade sobre os dias de concentração ao treinador da primeira equipa". 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório