Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Ronaldo quer comprar um clube em Portugal e já tem um pretendente

Será que o astro brasileiro aceita este insólito convite?

Ronaldo quer comprar um clube em Portugal e já tem um pretendente
Notícias ao Minuto

11:28 - 06/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Ronaldo, o fenómeno, assumiu, nesta terça-feira, no palco Sports Trade da WebSummit, que procura um clube em Portugal para investir.

"Quando regressei a Madrid, há dois anos, estava à procura de uma equipa para comprar. Em Inglaterra, a segunda divisão ainda era muito cara para mim, depois vi Portugal e ainda continuo a procurar por cá, mas foi então que chegou uma oferta do Real Madrid enquanto estava a fazer comentários no Mundial-2018", referiu o ex-futebolista, que já recebeu uma proposta do GRD Bragadense.

View this post on Instagram

"Estou à procura de um clube em Portugal" - Ronaldo Nazário Esta tarde, na Web Summit que decorre em Lisboa, Ronaldo assumiu o interesse em investir num clube português. Não procures mais Ronaldo, o GRD Bragadense é o clube certo para investir. Somos o projecto de uma vida, o nosso pelado suporta a paixão e vontade dos nossos jogadores, a nossa equipa é o rosto do futebol real e o nosso bar é uma fonte de inspiração. Os resultados não são os melhores, mas isso só faz do Bragadense um desafio à altura de um "Fenómeno" O convite esta feito! Aguardamos pela resposta  PS: Ronaldo, se não quiseres investir... o convite segue também para jogador, precisamos de avançado 

A post shared by GRD Bragadense (@grdbragadense) on Nov 5, 2019 at 12:44pm PST

Recorde-se que em janeiro deste ano, o clube que milita na 1° divisão distrital de Lisboa também já tinha feito um convite bastante curioso a Jorge Jesus.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório