Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

"O Neymar é muito sensível, deixa-se afetar muito com as coisas"

Dani Alves considera, ainda assim, que o jogador do PSG tem de ser mais respeitado.

"O Neymar é muito sensível, deixa-se afetar muito com as coisas"
Notícias ao Minuto

22:11 - 25/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Dani Alves

Durante o programa Grande Círculo, do canal brasileiro Spor TV, Dani Alves saiu em defesa de Neymar, recentemente alvo de muitas críticas em França, sobretudo dos próprios adeptos do PSG.

No entender do lateral do São Paulo, Neymar é uma pessoa que se deixa afetar facilmente pelo que dizem sobre ele, mas não é por isso que lhe podem faltar ao respeito.

"Hoje, o jogador mais importante do futebol brasileiro, e um dos mais importantes do futebol mundial, é o Neymar, e as pessoas têm de começar a aprender a respeitar o Neymar. Apesar de tudo o que pensam, ele tem a sensibilidade de uma criança. É uma pessoa muito sensível. O Neymar deixa-se afetar muito com muitas coisas, por vezes injustas", defendeu Dani Alves.

"Dou sempre conselhos ao Neymar. Acredito e digo que ele tem uma responsabilidade com muitas pessoas. O Neymar tem responsabilidade a partir do momento em que começa a ser uma referência para crianças, para outros atletas. Quando começas a ter essa responsabilidade, não os podes dececionar", prosseguiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório