Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 25º

"Mbappé tem de sair para se afirmar como herdeiro de Messi ou CR7"

Rivaldo aconselha o avançado do Paris Saint-Germain a partir para Espanha ou Inglaterra.

"Mbappé tem de sair para se afirmar como herdeiro de Messi ou CR7"
Notícias ao Minuto

16:27 - 24/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rivaldo

Autor de um hat-trick e principal figura da goleada aplicada pelo Paris Saint-Germain ao Club Brugge, por 5-0, para a terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, Kylian Mbappé viu, esta quinta-feira, Rivaldo aconselhá-lo a... mudar de ares.

O antigo internacional brasileiro fez uso do espaço de opinião de que dispõe no portal oficial da casa de apostas Betfair para elogiar aquele que considera "um dos mais desejados jogadores do planeta", mas com uma sugestão pelo meio.

"Penso que seria complicado o Barcelona contratá-lo no futuro, porque é muito caro devido à tenra idade, ao estatudo de campeão do mundo e à capacidade natural que o tornam numa das mais promessas do mundo do futebol", escreveu.

"Não há dúvidas de que Mbappé tem qualidade para ser um dos melhores do mundo, fruto daquilo que tem jogado e do grande plantel que tem. Ele poderia desenvolver o seu talento ou jogar em La Liga ou na Premier League", acrescentou.

Para Rivaldo, "a Ligue 1 está claramente abaixo da competitividade de Espanha ou Inglaterra", pelo que atira: "Com todo o respeito pelo PSG, acredito que tem de sair para Espanha ou para uma grande equipa inglesa para se afirmar como herdeiro de Messi ou Ronaldo".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório