Meteorologia

  • 21 NOVEMBRO 2019
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 16º

Edição

"Pizzi? É um grande golo, seja aqui, seja em Inglaterra"

Bruno Lage aplaudiu a exibição do Benfica na vitória sobre o Lyon, por 2-1.

"Pizzi? É um grande golo, seja aqui, seja em Inglaterra"

Bruno Lage aplaudiu a exibição assinada, esta quarta-feira, pelo Benfica, na receção ao Olympique Lyon, por 2-1. Em declarações prestadas na zona de entrevista rápidas, o técnico encarnado aplaudiu, ainda, a forma como a equipa reagiu às adversidades, assim como o golo de Pizzi após erro de Anthony Lopes.

Reação às lesões de Rafa e Seferovic: Nós tínhamos colocado o Rafa para dar profundidade entre linhas e o Seferovic também. Queríamos atacar o espaço nas costas, daí a forma como chegámos ao golo. O Gedson não é tão rápido como o Rafa, mas não deixámos de ter duas ou três boas oportunidades de golo. Acho que fizémos uma grande primeira parte. Dominámos o jogo. Não me lembro de uma grande oportunidade do Lyon. Ganhámos os três pontos de uma forma justa.

Golo tardio de Pizzi: No Benfica, a exigência é máxima. Ao Zenit, o golo também caiu do céu. O golo do Pizzi é um grande golo, seja aqui, seja em Inglaterra. Foi um grande trabalho do Pizzi. É assim que as coisas caiem do céu.

Contas da Champions: Este é um grupo muito equilibrado. Tivémos uma forte entrada depois da paragem, na Taça de Portugal e agora na Champions. Agora, o objetivo passa por conquistar três pontos diante do Tondela.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório