Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"Quando vi a equipa do Sporting com o Alverca pensei: 'O que é isto?'"

Manuel José teceu duras críticas às opções de Silas, depois de os leões terem sido eliminados da Taça de Portugal.

"Quando vi a equipa do Sporting com o Alverca pensei: 'O que é isto?'"
Notícias ao Minuto

16:10 - 18/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manuel José

O antigo treinador do Sporting Manuel José teceu duras críticas a Silas depois da eliminação da Taça de Portugal, aos pés do Alverca.

Para o português, o técnico dos leões não está a aproveitar a oportunidade que lhe foi concedida de comandar o Sporting, mesmo depois de um início promissor, com duas vitórias nos seus dois primeiros jogos enquanto treinador leonino.

"O Silas que me perdoe, mas esta oportunidade de uma vida caiu-lhe do céu aos trambolhões, ele tem ano e meio de futebol na primeira divisão. É a oportunidade da vida dele, não sabe quando vai ter outra. Não ponho em causa o seu valor, mas foi uma imprudência de todo o tamanho passar ao lado a situação tremenda que se vive no Sporting", começou por explicar Manuel José, à RTP3. O treinador também não entendeu as escolhas de Silas para o embate com o Alverca.

"Da equipa titular estavam o Vietto e o Doumbia. No campeonato está na posição em que está... Foi uma imprudência de todo o tamanho. Quando vi a equipa pensei: 'O que é isto? Basta o Alverca marcar um golo e entra tudo em paranóia! A pressão vai matar estes jogadores, que não têm equilíbrio emocional para lidar com uma situação destas'", afirmou, antes de deixar um alerta ao presidente Frederico Varandas:

"Isto é dar pedras àqueles que não gostam do presidente do Sporting. Este presidente já contratou 5 treinadores, agora está ele na calha para ser despedido".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório