Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Conceição aposta na rotação para a Taça de Portugal

Técnico do FC Porto vai promover alterações no onze tendo em vista o encontro com o Coimbrões.

Conceição aposta na rotação para a Taça de Portugal
Notícias ao Minuto

07:35 - 17/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto FC Porto

O FC Porto regressa à competição neste sábado, quando visitar o reduto do Coimbrões. A partida, válida pela terceira eliminatória da Taça de Portugal, deverá ficar marcada pela rotação promovida por Sérgio Conceição na sua equipa.

Pelo que escreve o jornal O Jogo, o técnico azul e branco vai aproveitar o encontro para dar minutos a alguns dos jogadores menos utilizados do plantel, que terão, assim, uma oportunidade para se mostrarem e ganharem importância na equipa principal.

De acordo com o jornal, Conceição fará mesmo "alterações da baliza ao ataque". Diogo Costa, por exemplo, deverá ser o guarda-redes titular, ocupando o lugar que habitualmente pertence a Agustín Marchesín. Soares e Fábio Silva serão os avançados titulares, rendendo Zé Luís e Marega na frente.

Diogo Leite é outro dos nomes apontados à titularidade, ele que poderia formar dupla ou com Marcano, ou com Mbemba no eixo da defesa portistaManafá, na esquerda, e Saravia, na direita, deverão ser os laterais.

No meio-campo, é quase certa a titularidade de Loum, que ainda não somou qualquer minuto em jogos oficiais na presente temporada. Sérgio Oliveira, por seu lado, só deverá realizar alguns minutos, devido aos problemas físicas que o afetaram recentemente.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório