Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"Hazard será estrela em Madrid mas não tapa vazio deixado por Ronaldo"

Antigo treinador do Arsenal lembra que o belga não fará 50 golos por temporada como o internacional português.

"Hazard será estrela em Madrid mas não tapa vazio deixado por Ronaldo"
Notícias ao Minuto

18:59 - 10/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Arsene Wenger

A chegada de Eden Hazard ao Real Madrid foi recebida com expetativa pelos adeptos merengues, porém nem todos estão tão certos de que o belga irá fazer esquecer Cristiano Ronaldo.

Arsène Wenger, treinador que orientou o Arsenal, equipa que jogou várias vezes sob o seu comando frente ao belga, lembra que o ex-Chelsea não tem a mesma veia goleadora do português.

"Hazard será uma estrela no Real Madrid, mas não vai tapar o vazio deixado por Cristiano Ronaldo", começou por referir o treinador francês.

"Hazard será a solução, mas não vai marcar 50 golos por ano. O Real Madrid precisa de outro goleador porque Benzema já tem 32 anos. Se o Real tivesse um avançado mais jovem que jogasse ao seu lado, talvez se dessem muito bem", considerou o experiente treinador gaulês.

"Hazard é um jogador excecional para criar oportunidades e para, às vezes, finalizar quando tem oportunidades em jogos importantes. Hazard não tem medo de ninguém. Acho que (no Real) ainda não se viu o verdadeiro Hazard. Não está completamente bem fisicamente. Acho que ainda vamos ver o seu melhor nível", sentenciou o treinador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório