Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Mustafi diz que não é o 2.º pior defesa do mundo: "Tornei-me num alvo"

Internacional alemão lamenta a crítica "irracional" de que é alvo.

Mustafi diz que não é o 2.º pior defesa do mundo: "Tornei-me num alvo"
Notícias ao Minuto

17:35 - 08/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Arsenal

O jornal alemão Der Spiegel publica, esta terça-feira, uma extensa entrevista com Shkodran Mustafi, na qual o jogador do Arsenal aborda as duras críticas de que tem vindo a ser alvo ao longo dos últimos meses.

Questionado sobre se concorda com o rótulo de "segundo pior defesa do mundo", que surgiu após uma votação do jornal espanhol Marca, onde ficou apenas atrás de Phil Jones, o internacional alemão atirou: "Não, não me parece".

"Levaria em conta se tivesse sido uma sondagem entre os melhores treinadores da Europa", acrescentou o central, que reconheceu, ainda assim, que nem tudo tem corrido bem em Inglaterra.

"Nos primeiros dois anos após a minha transferência para o Arsenal, em 2016, tudo correu muito bem. Via-me como uma estrela. Mas, pouco depois do natal de 2018, houve uma quebra. Cometi alguns erros e criou-se uma confusão como nunca antes tinha visto", referiu.

Mustafi assegurou, ainda, que está a par dos "erros" que cometeu: "Consigo lidar com as críticas duras, mas aumentou de tom e tornou-se numa crítica irracional. Tornei-me num alvo. A certo ponto, as pessoas até me culpavam por uma derrota em que eu não tivesse jogado".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório