A estação televisiva oficial do Sevilha transmitiu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista com Óliver Torres, na qual o jogador admite que teve algum receio de deixar o FC Porto para assinar pelo Sevilha no verão passado.
O médio de 24 anos sublinhou, no entanto, que esse sentimento já faz parte do passado, até porque, neste momento, não tem qualquer razão para se arrepender da decisão tomada.
"Quando cheguei do FC Porto vinha com medo, porque não sabia aquilo que iria encontrar, o tipo de companheiros que ia encontrar, se ia ter afinidade com eles... Tive a sorte de encontrar um grande grupo e grandes capitães", afirmou.
"Criaram-se todos os alicerces para que este seja um grande ano. Nós, que somos os encarregados de fazê-lo, juntamente com a equipa técnica, esperamos poder dar a alegria que os adeptos merecem", acrescentou.
Óliver Torres teceu, ainda, rasgados elogios a Julen Lopetegui, com quem já tinha trabalhado no FC Porto: "Ele vive e sente muito o futebol. Trabalha ao máximo, é o primeiro a entrar e um dos últimos a sair. Dá-nos todas as armas para poder fazer bons jogos".
"Tem uma ambição muito grande para que este projeto corra bem, e isso nota-se a cada passo que dá no trabalho, e nós estamos cá para acrescentar a isso mesmo. Ele indica-nos o que temos que fazer e nós temos que o fazer", concluiu.