Franco Cervi não conteve as lágrimas no momento em que chegou ao banco de suplentes para dar o lugar a Haris Seferovic, na receção do Benfica ao RB Leipzig (1-2), registada na noite de terça-feira. O internacional argentino passou pela zona mista do Estádio da Luz e falou aos jornalistas, revelando também o motivo pelo qual chorou.
"Um jogador que entra em campo tem de aproveitar a oportunidade. Chegou a minha oportunidade e tenho que continuar a trabalhar", começou por dizer Cervi, antes de ser questionado sobre as lágrimas no banco de suplentes.
"Estava a chorar por causa do lance anterior e porque estava muito cansado. A equipa esteve bem e teve posse de bola. Há que continuar a trabalhar", atirou o extremo argentino que na noite de ontem foi aposta a titular de Bruno Lage.
Recorde-se que Cervi dispôs de uma grande oportunidade de golo antes de ser substituído, aquando Adel Taarabt o colocou só com o guarda-redes do RB Leipzig pela frente, mas não conseguiu traduzir a oportunidade em golo numa altura em que Leipzig ganhava por 1-0.