Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Tomás Tavares e a estreia: "Foi uma surpresa"

Jovem lateral admite que "não esperava jogar" diante do Leipzig.

Tomás Tavares e a estreia: "Foi uma surpresa"
Notícias ao Minuto

22:23 - 17/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

A aposta em Tomás Tavares foi uma das principais surpresas promovidas por Bruno Lage para o encontro com o Leipzig, que terminou numa derrota por 1-2. Falando na zona de entrevistas rápidas, o lateral do Benfica admitiu que o resultado não foi o melhor, mas enalteceu a exibição da equipa.

Estreia: Foi uma surpresa. Tenho trabalhado sempre bem. Não esperava jogar já neste jogo, mas sinto-me feliz por terem confiado em mim e por apostarem na formação do clube.

90 minutos em campo: Foi puxado, mas sinto que fizemos um bom jogo. Estive bem, a equipa esteve bem, isso é que interessa. O resultado não foi o esperado, mas agora é continuar a trabalhar.

Jogar mais vezes: É sempre bom ter as posições bem concorridas, isso faz um plantel forte. Temos uma grande equipa para continuar a fazer uma boa exibição nesta competição e no campeonato.

Adaptação à equipa principal: Tenho crescido. Claro que, se calhar, já não aguentava todos os jogos do campeonato, mas é para isso que estou aqui, a trabalhar. Penso que vou estando pronto para chegar a um grande nível.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório