Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

"Foi muito estranho vestir a camisola da Juventus nos primeiros meses"

Patrice Evra revela que ficou "um pouco deprimido" depois de deixar o Manchester United.

"Foi muito estranho vestir a camisola da Juventus nos primeiros meses"
Notícias ao Minuto

17:47 - 17/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Patrice Evra

A estação televisiva britânica Sky Sports emitiu, esta terça-feira, uma extensa entrevista com Patrice Evra, na qual o antigo internacional francês 'abriu o livro' quanto à decisão de trocar o Manchester United pela Juventus no verão de 2014.

O ex-lateral, agora com 38 anos, deixou claro que esta não foi uma decisão fácil de tomar: "Saí por razões pessoais e assinei por um grande clube, como é a Juventus. Foi muito estranho vestir a camisola deles nos primeiros meses".

"Mesmo que seja um tipo engraçado e positivo, fiquei um pouco deprimido durante alguns meses. Não conseguia aceitar o facto de que tinha deixado o United. Sou um Mancunian", referiu.

Patrice Evra deixou, ainda, uma mensagem de confiança a Ole Gunnar Solskjaer: "Tivemos demasiados treinadores. David Moyes, Van Gaal, Mourinho... Acho que isso, para os jogadores, é difícil. Um jogador quer jogar de uma maneira, outro treinador quer jogar de outra, e tens de conhecer os valores do clube".

"É por isso que penso que o Ole é uma boa escolha. Ele conhece a filosofia do clube. É difícil quando chegas ao Manchester United, as pessoas não te aceitam imediatamente. Tens de sangrar por este clube antes de te aceitarem", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório