Patrice Evra saiu em defesa de Neymar por conta da vontade do avançado brasileiro em abandonar o PSG. Em declarações à margem do sorteio da Liga dos Campeões, realizado pela UEFA na tarde de quinta-feira, o antigo jogador francês sublinhou que se criou "muito ódio" em torno da estrela do PSG.
"Quando chegou aqui [a França], ele era o rei do mundo. Agora que se vai embora, parece que matou alguém", começou por dizer Evra aos jornalistas, prosseguindo.
"É simples: um jogador deve sentir-se desejado. Quando vê muita negatividade, vai-se embora. Há muita gente - incluindo a imprensa - que o critica por cair muito e isso criou muito ódio em torno dele. Porém, ele tem sido um bom miúdo desde que chegou e deu muito ao PSG. Fala-se mal de Neymar, mas o PSG foi eliminado na Champions sem ele", explicou Evra, antes de abordar um possível regresso de internacional brasileiro a Camp Nou.
"Não sei se ele vai embora, mas se for o caso, o PSG vai perder um grande jogador. Voltará ao Barcelona e será novamente o grande jogador que sempre foi", concluiu o antigo jogador do Manchester United e Juventus.
¡Lo salió a bancar! Evra habló muy bien de Neymar y sentenció que el brasileño "se va" ¿por la negatividad que hay en el club? pic.twitter.com/S3gAiB5JMd
— SportsCenter (@SC_ESPN) August 30, 2019