Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Portimonense apresenta queixa contra arbitragem na derrota com o FC Porto

Theodoro Fonseca assegura que a exposição será feita "em prol do futebol português".

Portimonense apresenta queixa contra arbitragem na derrota com o FC Porto
Notícias ao Minuto

13:35 - 16/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Portimonense

Theodoro Fonseca anunciou, esta segunda-feira, em entrevista concedida à Rádio Renascença, que irá avançar com uma exposição junto da Liga de Clubes a propósito do desempenho de Rui Costa na derrota com o FC Porto, por 2-3.

O acionista maioritário da SAD do Portimonense aponta o dedo à grande penalidade assinalada pela equipa de arbitragem à passagem dos 23 minutos de jogo, por mão na bola de Jadson, que culminou no golo de Alex Telles.

O empresário defende que este "não foi um erro humano", mas sim "um erro do VAR, um erro coletivo": "Isto não é porque o Portimonense perdeu para o FC Porto. Nós vamos fazer reclamação em prol do futebol português".

"É muito claro. A bola não toca na mão, mas no peito. O VAR dá o penálti e fico muito triste porque é uma situação que já não depende só de nós. Dependemos da parte extra campo", atirou.

"O Portimonense é muito pequenino para incomodar alguém. Eu sei perder, sempre fui justo, mas se alguma coisa prejudicar o futebol português ou o Portimonense eu dou a cara. Eu não estou aqui porque perdi com o Porto. Não jogámos nada na primeira parte, nada, mas não podemos ser prejudicados pela arbitragem e pelo VAR também", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório