O plantel do Valencia parece não estar nada satisfeito com a decisão da direção em despedir Marcelino Toral, treinador que se encontrava no comando da equipa ché desde 2017. Depois do capitão Parejo deixar um recado ao clube, foi a vez de Ezequiel Garay deixar bem claro que a saída de Marcelino deixou o plantel revoltado.
"Depois de muitos anos contigo (não apenas no Valencia) sei a perfeição que és, tanto como profissional como pessoa. Mas não foi apenas comigo, tu já o demonstraste a todo o mundo. Fizeste um percurso limpo, transparente e saudável. Sais pela porta grande mister. Que tomou esta decisão não só te levou a ti, como também arrastou a equipa e os adeptos, algo que faz dizer a alto e bom som: Não é justo", escreveu Garay nas redes sociais.
Recorde-se que Garay assinou uma passagem pelo Benfica que deixou saudades por entre os adeptos encarnados. Luisão, figura incontornável do clube da Luz, chegou a admitir que foi com o internacional argentino com quem fez melhor dupla no eixo defensivo do Benfica.
Ver essa foto no Instagram