Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Garay, ex-Benfica, insurge-se contra o despedimento de Marcelino

Internacional argentino diz que a saída do treinador "não é justa".

Garay, ex-Benfica, insurge-se contra o despedimento de Marcelino
Notícias ao Minuto

23:04 - 11/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

O plantel do Valencia parece não estar nada satisfeito com a decisão da direção em despedir Marcelino Toral, treinador que se encontrava no comando da equipa ché desde 2017. Depois do capitão Parejo deixar um recado ao clube, foi a vez de Ezequiel Garay deixar bem claro que a saída de Marcelino deixou o plantel revoltado. 

"Depois de muitos anos contigo (não apenas no Valencia) sei a perfeição que és, tanto como profissional como pessoa. Mas não foi apenas comigo, tu já o demonstraste a todo o mundo. Fizeste um percurso limpo, transparente e saudável. Sais pela porta grande mister. Que tomou esta decisão não só te levou a ti, como também arrastou a equipa e os adeptos, algo que faz dizer a alto e bom som: Não é justo", escreveu Garay nas redes sociais. 

Recorde-se que Garay assinou uma passagem pelo Benfica que deixou saudades por entre os adeptos encarnados. Luisão, figura incontornável do clube da Luz, chegou a admitir que foi com o internacional argentino com quem fez melhor dupla no eixo defensivo do Benfica. 

Ver essa foto no Instagram

Después de muchos años contigo (no solo en Valencia) sé a la perfección cómo eres, tanto en lo profesional como en lo personal. Pero no solo yo me quedo con ello, se lo has demostrado a todo el mundo. Porque el camino se demuestra andando y tú has hecho un recorrido limpio, transparente y sano. Te vas por la puerta grande mister. Quien haya tomado esta decisión NO solo te llevó a ti por delante, arrastró a todo un equipo y afición, algo que alto y claro digo: NO ES JUSTO. #24

Uma publicação compartilhada por Ezequiel Garay (@ezequielgaray24) em 11 de Set, 2019 às 1:10 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório