O Valencia oficializou, ao início da tarde desta quarta-feira, a demissão de Marcelino García Toral, que se encontrava no comando da equipa principal desde 2017. Uma decisão que, de acordo com a imprensa espanhola, não terá agradado ao plantel.
Sinal disso mesmo chegou pouco depois, quando Dani Parejo, capitão do emblema che, recorreu às redes sociais para se despedir do treinador, com um 'recado' aos responsáveis do clube pelo meio.
"Mister, desejo-lhe o melhor. Estou certo de que lhe correrá bem para onde quer que vá, e que lhe deixarão trabalhar. Obrigado por fazer do clube ainda maior, e a mim um melhor jogador", escreveu o internacional espanhol.
Para o lugar de Marcelino García Toral, recorde-se, a equipa onde alinham os portugueses Thierry Correia e Gonçalo Guedes nomeou Albert Celades, antigo treinador-adjunto de Julen Lopetegui.
Míster, te deseo lo mejor. Estoy seguro de que te irá bien allá donde vayas y te dejen trabajar. Gracias por hacer al club más grande y a mí mejor futbolista. pic.twitter.com/8W2y2fGGzv
— Dani Parejo (@DaniParejo) September 11, 2019