Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Mourinho confessa que recusou vários convites e faz revelação curiosa

Treinador português diz que preferia treinar para subir e ser campeão no Campeonato de Portugal do que lutar pela permanência no principal escalão.

Mourinho confessa que recusou vários convites e faz revelação curiosa
Notícias ao Minuto

22:16 - 11/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

José Mourinho não esconde o desejo de regressar ao ativo. O treinador português está sem clube desde dezembro do ano passado, altura em que saiu do Manchester United, mas afirma que não é por falta de convites que continua longe do banco de suplentes. 

"Quero ser fiel a mim próprio, aos que me amam, aqueles que sempre me seguiram. Tenho uma responsabilidade enorme, junto de tanta gente para quem sou uma referência, para tantos jovens para quem fui uma luz", começou por dizer José Mourinho, em entrevista ao Canal 11, prosseguindo.

"Tenho a responsabilidade de ser José Mourinho até ao último dia. Recusei os mais variados convites para voltar, pois tenho de voltar para onde pertenço, para aquilo que foi sempre a minha vida, que é treinar ao mais alto nível, para ganhar", explicou, para depois dar um exemplo daquilo que quer: lutar por títulos. 

"Preferia treinar uma equipa do Campeonato de Portugal para ser campeão e subir, do que treinar uma equipa da Liga para a manutenção. É uma coisa quase patológica, mas é uma dívida que tenho para, talvez, milhões de pessoas", rematou o treinador português. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório