Emiliano Viviano, jogador italiano que ainda pertence aos quadros do Sporting, comenta esta terça-feira, em declaralões ao Corriere dello Sport, a sua situação desportiva no emblema de Alvalade.
Com 33 anos, com situação indefinida nos leões, mas a tentar a saída, o jogador, ainda contratado por Bruno de Carvalho, lembra que o problema em Alvalade nunca foi Frederico Varandas.
Lembrando o processo de saída para o Cagliari, o jogador deixa ainda entender algum mau-estar para com os responsáveis do emblema italiano.
"Estou mais ou menos de férias em Lisboa, mas férias que nunca quis. Não é culpa minha nem do Sporting. Refiro-me à direção de hoje, não à do passado", começou por referir.
"Quando os novos órgãos sociais chegaram, eu estava lesionado. Logo, foram feitas outras escolhas e com o tempo tornei-me excedentário", lembrou o guardião transalpino.
"Cagliari? Estava tudo acordado, mas subitamente viraram-se para Olsen. Sei o motivo, mas não é correto dizê-lo em público. Vamos ver o que o futuro me reserva", sentenciou o experiente guarda-redes.