Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Morato é caro, mas Benfica já pôs milhões em cima da mesa pelo central

Preço do jogador está estabelecido nos 18 milhões de euros mas águias já estão a negociar a sua transferência.

Morato é caro, mas Benfica já pôs milhões em cima da mesa pelo central
Notícias ao Minuto

08:56 - 22/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Defesa

O Benfica está no mercado e vai atacar jovens jogadores para alimentar a sua cantera. Morato, central do São Paulo, está referenciado na Luz e apesar do elevado valor pedido pelo São Paulo, as águias vão mesmo tentar trazer o jogador para Lisboa.

Segundo o noticiado pelo jornal O Jogo, não se tendo deixado assustar pelos 18 milhões de euros pedidos pelo jogador de 18 anos,, Vieira já deu indicações para se tentar uma oferta. 

Com o mercado a fechar no dia 2 de setembro, a ideia é tentar a chegada do atleta ainda antes do fecho da janela de transferências, sendo que apesar de o jogador não estar a ser seguido para a primeira equipa, é necessário começar já a trabalhar o seu crescimento. 

Em declarações ao Jogo, o pai do jogador, Thiago Almeida, confessa já estarem "a existir conversas", afirmando, contudo que ainda "não chegou uma oferta preto no branco". 

"Estamos à espera do que possa acontecer. Claro que conhecemos bem o Benfica. É um grande clube e teve, por exemplo, um central como o Luisão, que fez história e se tornou uma referência", esclarece o progenitor do jovem desfesa

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório