Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

'Fórmula Neymar': Empréstimo de dois anos com cláusula de compra

Jogador quer deixar Paris Saint-Germain e regressar à casa onde foi feliz.

'Fórmula Neymar': Empréstimo de dois anos com cláusula de compra
Notícias ao Minuto

06:50 - 21/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Brasileiro

O futuro de Neymar Jr continua a animar a imprensa desportiva internacional e esta quarta-feira, a dias do fecho de mercado, é conhecido mais um episódio desta já longa saga.

Segundo o noticiado pelo jornal Mundo Deportivo, face às exigências financeiras dos franceses para deixar sair o jogador, o Barcelona estará disposto a tentar um empréstimo de duas temporadas pelo jogador.

Assim, o emblema culé conseguiria o regresso do jogador, mas também evitaria, depois de despender 120 milhões de euros por Antoine Griezmann, de fazer um investimento avultado no regresso do atleta.

A ideia seria que Neymar regressasse a Camp Nou com cláusula de compra obrigatória, sendo que o jogador, no final dos dois anos, gostaria ao emblema catalão nunca inferior a 100 milhões de euros.

Assim, o Barça ficaria encarregue de pagar, durante estes dois anos, todas as despesas do jogador, livrando-se a equipa do Parque dos Príncipes de um dossier que se tornou demasiado complexo para ter gestão simples.

Por outro lado, a imprensa espanhola, nomeadamente o jornal Sport, diz que o Barcelona poderá também avançar com uma proposta de 160 milhões de euros pelo internacional canarinho de 27 anos, valor que, ao que tudo indica, estaria abaixo do pretendido pelo emblema campeão francês.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório