Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 19º

Klopp recorda episódio com boxers de CR7 e revela que nunca mais os usou

Uma confissão feita numa entrevista ao diário Bild.

Klopp recorda episódio com boxers de CR7 e revela que nunca mais os usou
Notícias ao Minuto

18:59 - 20/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Insólito

Jurgen Klopp é o treinador que ostenta, neste momento, a 'coroa' do vigente campeão europeu. Todavia, mais do que os sucessos alcançados dentro de campo, o técnico alemão também apaixona pelos discursos que tem fora das quatro linhas.

Nesta terça-feira, numa entrevista concedida ao diário Bild, o treinador do Liverpool recordou um episódio na final da Liga dos Campeões de 2018, em que terminou derrotado pelo Real Madrid.

Antes da final, Jurgen Klopp mostrou os boxers que vestia, boxers esses que eram da marca de roupa de Cristiano Ronaldo.

"Levantei os boxers antes do início do encontro para que os meus jogadores pudessem ter um vislumbre da roupa que estava a usar. Foi engraçado. A empolgação por essa competição é enorme. Pensamos que não deveríamos levar isso muito a sério, já que, no final, é apenas uma competição", rematou Klopp, antes de revelar onde estão atualmente esses mesmos boxers que utilizou no decorrer dessa final.

"Estão na gaveta da minha casa, porque eu nunca mais os usei de novo depois da final perdida", rematou o técnico dos reds.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório