A edição 2019/20 da Bundesliga arrancou esta sexta-feira com o campeão Bayern Munique a não ir além de um empate caseiro diante do Hertha (2-2). Renato Sanches começou o jogo e foi lançado pelo técnico Niko Kovac a poucos minutos do apito final.
Os bávaros até entraram melhor no encontro e chegaram ao golo com alguma naturalidade aos 24 minutos. Gnabry apareceu solto pelo lado direito, cruzou rasteiro para o coração da área do Hertha, local onde apareceu Robert Lewandowski para empurrar para o fundo das redes e fazer assim o primeiro golo do encontro e, diga-se, da Bundesliga esta temporada.
A formação de Berlim ficou em desvantagem, mudou o esquema tático e em dois minutos deu a volta ao marcador. Primeiro foi Ibisevic (36') que, com as costas, desviou um remate e enganou Neuer e empatou a partida. Aos 38', foi Grujic a fazer o segundo golo do Hertha, completando a reviravolta no marcador.
Na segunda parte, o Bayern Munique voltou a estar por cima do encontro e aos 60 minutos, através de uma grande penalidade, Lewandowski (quem mais?) devolveu o empate à partida disputada em Munique.
Até final do encontro, e já com Renato Sanches em campo, o Bayern Munique pressionou, mas o empate foi o resultado final.
Refira-se que na próxima jornada, o Bayern Munique visita o terreno do Schalke 04, ao passo que o Hertha recebe o Wolfsburgo.