Isidoro Sousa, presidente do Olhanense, acredita que o trabalho de Sérgio Conceição não deve ser colocado em causa por conta da eliminação do FC Porto na Liga dos Campeões. O líder do emblema algarvio, que em 2011/12 lançou Conceição no comando técnico, acredita que o treinador vai dar a volta por cima.
"Fez um excelente campeonato no ano passado, foi até ao fim. O Porto podia ter sido campeão, como foi o Benfica com mérito. Mas o arranque de época é sempre complicado. O FC Porto fez uma transformação no seu plantel e isto demora algum tempo. Algumas contratações foram, talvez, um pouco tardias. Agora, acredito e tenho a plena confiança que o Sérgio vai dar a volta à situação. Já o vi em situações mais difíceis e ele conseguiu dar a volta. Tem, de facto, uma força interior muito grande e mais jogo, menos jogo, levará o Porto àquilo que se pretende. Ou seja, lutar pelo título", começou por dizer Isidoro Sousa, em declarações à Renascença, prosseguindo.
"Não é em dois jogos que um treinador deixa de ser o grande treinador que era há duas, três semanas. Há que dar tempo às pessoas para trabalharem. Não pode ser assim, de um dia para o outro, que o Sérgio já não presta. Não será por estes dois jogos que o Sérgio vai sair do FC Porto. Nem acredito", atirou o presidente do Olhanense.